Paulo Pimenta
Foto
Paulo Pimenta

A "corrida mais louca do planeta" volta ao Porto em Setembro

Já há data para a nova corrida The Color Run, no Porto. A 28 de Setembro a cor volta ao Porto, num "local fantástico" ainda a anunciar. Bilhetes em pré-venda a partir de 15 euros

Depois do sucesso da primeira edição, onde participaram mais de 15 mil pessoas e nem a chuva parou a festa, a The Color Run volta à carga. Desta vez, "a corrida mais louca do planeta" acontece mesmo na cidade do Porto.

Ainda não há local de partida definido — a organização garante que é "fantástico" —, mas já há data e hora: 28 de Setembro, às 16h00. As regras são as mesmas, as camisolas brancas são imprescindíveis e já se sabe que não é preciso ser nenhum atleta.

Para os que ainda assim tiverem preguiça de percorrer os cinco quilómetros mas não quiserem falhar o evento, podem sempre tentar ser voluntários. A participação pode ser feita individualmente ou em equipa (mais de quatro pessoas), mas deve ser sempre submetida uma inscrição por cada participante.

Os preços, em pré-venda e até às primeiras dez mil inscrições, são de 15 euros em grupo e 17 individualmente. A partir daí vão aumentando e podem chegar aos 23 euros por equipa e 25 individualmente. As crianças até aos oito anos não pagam. A partir dos nove, e até aos 13, pagam dez euros.