Ancelotti a caminho de substituir Mourinho no Real Madrid

O presidente dos merengues assume que só faltam detalhes para consumar a contratação do novo técnico. Cristiano Ronaldo, segundo Florentino Pérez, vai reformar-se no clube espanhol.

Foto
Florentino Pérez quer Ancelotti no Real Madrid Dani Pozo/AFP

O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, admitiu nesta segunda-feira que o seu treinador preferido é o italiano Carlo Ancelotti e avançou que a contratação do futebolista Isco pode concretizar-se em breve.

“No dia de hoje, Ancelotti não está contratado. Pode ser que amanhã [terça-feira] o Paris Saint-Germain anuncie o acordo que permitirá contratá-lo. Esperemos que corra tudo bem. É uma possibilidade, mas não sei. O meu treinador é Ancelotti”, acentuou o presidente dos merengues numa entrevista ao jornal “20 minutos”.

Florentino Pérez mostrou-se esperançado na possibilidade de um acordo entre o PSG e Ancelotti, mas recusou apontar uma data concreta para a chegada do técnico italiano.

O presidente do Real Madrid deixou antever que a contratação de Isco, médio do Málaga, poderá estar para breve.

“Tem muitas possibilidades de ser jogador do Real Madrid, porque ele quer estar no Madrid e o Madrid também o quer a ele. Isco é um dos grandes jogadores de Espanha”, salientou, adiantando que, “se tudo correr bem, a sua contratação pode ser anunciada em breve”.

Cristiano Ronaldo resolvido em breve

Florentino Pérez, manifestou-se ainda convicto que o português Cristiano Ronaldo terminará a carreira no clube merengue e voltou a defender o técnico José Mourinho.

“Dentro de pouco tempo essa questão será esclarecida. Não tenho dúvidas de que Cristiano vai retirar-se no Real Madrid. Estou convencido de que renovará. As renovações fazem-se antes de se iniciarem as competições”, salientou o presidente do clube madrileno numa entrevista ao jornal espanhol “20 minutos”.

Florentino Pérez reconheceu que Ronaldo é “o activo mais importante” do clube, em redor do qual se pretende construir “o Madrid do futuro”.

Sobre Mourinho, palavras elogiosas: “Mourinho não enganou ninguém. É como é: muito exigente e justifica as suas exigências."

 

Sugerir correcção
Comentar