Janelle Monáe vai regressar ao Sudoeste

Norte-americana actua no dia 9 de Agosto na Zambujeira do Mar.

Foto
Janelle Monáe no Sudoeste em 2011 Miguel Manso

Janelle Monáe está de volta a Portugal e a um festival que já conhece, o Meo Sudoeste, onde actuou em 2011. A norte-americana, que tem novo álbum a caminho, tem concerto marcado para o dia 9 de Agosto.

Há dois anos deu um dos melhores concertos do festival e este ano, que marca o seu regresso aos discos, não deverá ficar atrás. Sobre o novo álbum, The Electric Lady,  já se conhece o primeiro single. Monáe juntou-se a Erykah Badu e as duas gravaram Q.U.E.E.N.. O vídeo foi dado a conhecer na semana passada e tem já quase quatro milhões de visualizações.

Apesar de ter um novo trabalho em mãos, incluirá no alinhamento do concerto de Agosto algumas das músicas de The ArchAndroid, o álbum de estreia. Com uma mistura pop, funk, rock psicadélico e jazz, Monáe contou ali com a participação de Big Boi, do poeta Saul Williams, do psicadélico grupo Of Montreal e dos profetas do punk Deep Cotton.

Janelle Monáe actua no mesmo dia dos já confirmados Fatboy Slim e Donavon Frankenreiter. Para a edição deste ano, que acontece  na Herdade da Casa Branca,  Zambujeira do Mar, entre  7 e 11 de Agosto, já foram também anunciados Pitbull, SOJA, Richie Campbell, Calvin Harris, Cee Lo Green, Expensive Soul, Snoop Lion, Orelha Negra, Solange e DJ Ride.

O preço dos bilhetes, à venda nos locais habituais, é de 95 euros, para os cinco dias de festival, tendo os clientes MEO 15 euros de desconto. Para os clientes do novo pacote da marca, o MEO 4, o desconto é de 30 euros, até 31 de Maio.

O preço dos bilhetes diários é de 48 euros. Existindo ainda a possibilidade de adquirir bilhetes combinados com acesso ao Zmar Eco Camping Resort, que pode incluir refeições e alojamento.

Sugerir correcção
Comentar