Houve sete golos mas o Real Madrid só ganhou por um

A equipa de José Mourinho venceu o Valladolid pela margem mínima (4-3).

Foto
Cristiano Ronaldo fez dois golos Susana Vera/Reuters

O Real Madrid recebeu e venceu o Valladolid, impondo-se pela margem mínima num jogo que teve sete golos (4-3). Cristiano Ronaldo “bisou” na partida, com Di María e Kaká a fazerem os outros golos dos merengues.

O Santiago Bernabéu não intimidou o Valladolid, que deu boa réplica ao Real Madrid. Logo aos oito minutos os visitantes colocaram-se em vantagem com um golo de Óscar. Mas a resposta dos merengues não se fez esperar. Di María restabeleceu a igualdade aos 26’, e depois assistiu Cristiano Ronaldo para o 2-1 (32’). Estava feita a reviravolta no marcador.

Só que o Valladolid não baixou os braços. E, três minutos depois do golo de Cristiano Ronaldo, Javi Guerra fez o empate.

Ainda antes do intervalo, Cristiano Ronaldo acertou na trave da baliza visitante, na marcação de um livre directo.

Esse percalço não tirou ânimo ao Real Madrid, e logo a abrir a segunda parte a equipa de José Mourinho voltou a adiantar-se no marcador. Kaká recebeu a bola de Benzema e, de pé esquerdo, bateu o guarda-redes do Valladolid.

Cristiano Ronaldo, aos 70’, fez o 4-2. Novamente de cabeça, o internacional português apontou o 33.º golo na Liga espanhola em 2012-13.

Mas o Valladolid ainda não estava totalmente submetido. E ainda houve tempo para mais um golo dos visitantes, na recta final da partida. Lluis Sastre, com um remate de fora da área, bateu Diego López pela terceira vez.

Sugerir correcção
Comentar