Twitter Urbano, um prédio com 19 caracteres em Lisboa

Empresa sediada em Lisboa pretende continuar a usar as janelas de um edifício para transmitir mensagens positivas

Foto
Sorrir não paga IRS deu início ao projecto DR

Quando passares na Avenida do eng.º Duarte Pacheco, é provável que encontres uma frase escrita nas janelas de um edifício.

 

Trata-se do “Projecto 19 Caracteres”, da TBWA Lisboa, que tem como objectivo transmitir mensagens positivas a todos os que passam diante do edifício onde se situa a empresa.

Foto
Mitiga o pessimismo foi a segunda mensagem do Projecto 19 Caracteres DR

 

Foto
Mitiga o pessimismo foi a segunda mensagem do Projecto 19 Caracteres DR

As 19 janelas das instalações serão usadas como espaços para a exposição de letras com 1,5 metros de altura. Dessa forma, será possível construir frases que veiculem mensagens positivas.

 

Segundo Leandro Alvarez, presidente da organização, a ideia é “transmitir mensagens de forma surpreendente, para contrabalançar um pouco a quantidade de informação negativa que circula hoje em dia”.

 

Depois de “Sorrir não paga IRS”, já é possível encontrar outra frase, nas janelas. "Mitiga o pessimismo" foi a mensagem escolhida.

 

“Há um grande entusiasmo, na empresa, com esta actividade, e pretendemos dar o exemplo, para que, mais tarde, as pessoas possam sugerir frases, através da nossa página no Facebook”, garante Leandro Alvarez.

Sugerir correcção
Comentar