Sorrir não paga IRS deu início ao projecto DR
Foto
Sorrir não paga IRS deu início ao projecto DR

Twitter Urbano, um prédio com 19 caracteres em Lisboa

Empresa sediada em Lisboa pretende continuar a usar as janelas de um edifício para transmitir mensagens positivas

Quando passares na Avenida do eng.º Duarte Pacheco, é provável que encontres uma frase escrita nas janelas de um edifício.

 

Trata-se do “Projecto 19 Caracteres”, da TBWA Lisboa, que tem como objectivo transmitir mensagens positivas a todos os que passam diante do edifício onde se situa a empresa.

PÚBLICO -
Foto
Mitiga o pessimismo foi a segunda mensagem do Projecto 19 Caracteres DR

 

PÚBLICO -
Foto
Mitiga o pessimismo foi a segunda mensagem do Projecto 19 Caracteres DR

As 19 janelas das instalações serão usadas como espaços para a exposição de letras com 1,5 metros de altura. Dessa forma, será possível construir frases que veiculem mensagens positivas.

 

Segundo Leandro Alvarez, presidente da organização, a ideia é “transmitir mensagens de forma surpreendente, para contrabalançar um pouco a quantidade de informação negativa que circula hoje em dia”.

 

Depois de “Sorrir não paga IRS”, já é possível encontrar outra frase, nas janelas. "Mitiga o pessimismo" foi a mensagem escolhida.

 

“Há um grande entusiasmo, na empresa, com esta actividade, e pretendemos dar o exemplo, para que, mais tarde, as pessoas possam sugerir frases, através da nossa página no Facebook”, garante Leandro Alvarez.