Optimus Primavera Club: cartaz completo

Os portugueses B Fachada e You Can't Win Charlie Brown estão entre as bandas que vão actuar nos três dias deste Primavera em Guimarães

Foto
Os portugueses Sensible Soccers actuam no dia 30 de Novembro.

Já é conhecido o cartaz completo para a primeira edição do Optimus Primavera Club. Durante três dias, de 30 de Novembro a 2 de Dezembro, vão passar quase 30 bandas pela capital europeia da cultura.

 

Para além da confirmação de Ariel Pink’s Haunted Graffiti, Destroyer, DJ Rashad, DJ Spinn, Machinedrum e Sharon Van Etten, no dia 30 de Novembro, juntam-se agora os portugueses Sensible Soccres, Daughn Gibson, Emmy Curl, Lemonade e You Can’t Win Charlie Brown, que vão interpretar "The Velvet Underground & Nico", o primeiro álbum da banda de Lou Reed e John Cale. 

 

O dia 1 de Dezembro conta com a presença dos B Fachada, Little Wings, Space Ensemble, Tropa Macaca e Viva. Estes nomes integram o dia em que já estavam confirmados os Swans, Robag Wruhme, Sir Richard Bishop, Taragana Pyjarama, Tinariwen e The Monochrome Set.

 

O último dia do festival, dia 2 de Dezembro, para além dos Atomic, Cats on Fire e Vaccines, vai terminar com as actuações de sPILL e uma PAD Showcase constituída por artistas da banda peixe:avião. Essa Showcase agrupa apresentações dos Blac Koyote, Dear Telephone e La La La Ressonance.

Os horários dos concertos ainda estão por anunciar.

 

É de recordar que o festival decorre em três pontos culturais de Guimarães: Centro Cultural Vila Flor, Plataforma das Artes e São Mamede.

 

O passe geral custa 35 euros, enquanto que o bilhete diário fica por 25 euros. Estes podem ser adquiridos na bilheteira online, bem como nos locais dos espectáculos.

Sugerir correcção
Comentar