Os Pontos Negros: grande concerto de apresentação de “Soba Lobi”

Grande concerto de apresentação do álbum acontece sábado, 13 de Outubro, no Ritz Clube

Foto
DR

Os Pontos Negros voltaram no início de 2012 com "Soba Lobi". Sábado, 13 de Outubro, a banda vai dar um concerto de apresentação do novo trabalho no Ritz Clube, em Lisboa.

Depois de "Os Pontos Negro", "Magnífico Material Inútil" e "Pequeno-Almoço Continental", o grupo português foi convidado pela Optimus Discos para gravar o quarto álbum de originais. "Soba Lobi" foi gravado nos míticos estúdios de Abbey Road, em Londres, uma experiência que pode ser vista no videoclip de "Tudo Floresce", o single de avanço deste novo projecto.

O álbum, editado em Abril e que pode ser descarregado gratuitamente no site da Optimus Discos, já foi escutado numa série de concertos que a banda tem vindo a realizar um pouco por todo o país.

Agora, Os Pontos Negros preparam-se para um grande concerto de apresentação de “Soba Lobi”, marcado para sábado, 13 de Outubro, no Ritz Clube em Lisboa. Além de "Tudo Floresce", temas como "Conto de Fadas de Sintra a Lisboa" e "Eu+Eu=Ninguém" vão ser ouvidos a partir das 23 horas. Os bilhetes custam 8 euros.

Sugerir correcção
Comentar