Espanha

Ronaldo marca dois, sai lesionado e diz que está “triste”

Cristiano Ronaldo lesionou-se contra o Granada
Foto
Cristiano Ronaldo lesionou-se contra o Granada Foto: AFP

O Barcelona manteve os cinco pontos de vantagem sobre a equipa madridista ao derrotar, na Catalunha, o Valência, por 1-0.

Marcou dois golos, não festejou nenhum e saiu lesionado. Cristiano Ronaldo estava a ser a grande figura do Real Madrid-Granada, mas uma entrada dura de Borja Gómez, aos 64’, colocou o internacional português fora de jogo.

“Estou triste por um assunto profissional e no clube sabem do que estou a falar. É por isso que não celebro os golos. Nada tem que ver com o Iniesta. Não vou falar mais sobre este assunto, agora estou focado em Portugal.”

A frase enigmática é de Cristiano Ronaldo e foi lançada no final da partida do Real Madrid contra o Granada. O avançado marcou os dois primeiros golos dos campeões espanhóis, aos 26’ e 54’, mas não esboçou qualquer festejo.

Dez minutos depois do 2-0, o jogador português sofreu uma entrada violenta de Borja Gómez e teve que ser substituído, queixando-se de dores na coxa esquerda. Higuaín, que entrou para o lugar de Ronaldo, fez o 3-0 final.

Em Camp Nou, o Barcelona sentiu dificuldades, mas conseguiu um importante triunfo sobre o Valência por 1-0. O único golo da partida foi marcado pelo brasileiro Adriano, aos 23’.

Com esta vitória, os catalães continuam no topo da classificação com nove pontos, mais cinco do que o Real Madrid.