Pizzi é a grande novidade dos convocados de Paulo Bento

Foto
Paulo Bento fez algumas alterações na convocatória de Portugal Foto: Francisco Leong/AFP

O seleccionador nacional revelou a lista de convocados para os jogos de apuramento para o Mundial 2014, frente ao Luxemburgo e Azerbaijão.

Há alguma novidades no lote de 23 jogadores escolhidos por Paulo Bento para defrontarem o Luxemburgo, a 7 de Setembro, e o Azerbaijão, a 11, adevrsários na qualificação para o Mundial 2014, que decorrerá no Brasil.

O avançado do Dep. Corunha Pizzi é a maior delas, sendo a alternativa encontrada ao lesionado Hugo Almeida. Mas o seleccionador nacional também preferiu chamar Manuel Fernandes, do Besiktas, em detrimento de Hugo Viana.

Na defesa, a principal alteração é a repetição da convocatória do bracarense Nuno André Coelho (que já tinha sido chamado para o particular de Agosto frente ao Panamá) em vez do portista Rolando.

Lista completa de convocados

Guarda-redes Rui Patrício (Sporting), Eduardo (Istambul BB, Tur) e Beto (Sporting Braga).

Defesas João Pereira (Valência, Esp), Miguel Lopes (FC Porto), Bruno Alves (Zenit São Petersburgo, Rus), Pepe (Real Madrid, Esp), Nuno André Coelho (Sporting de Braga), Ricardo Costa (Valência, Esp) e Fábio Coentrão (Real Madrid, Esp).

Médios Miguel Veloso (Dínamo Kiev, Ucr), Custódio (Sporting Braga), Raul Meireles (Chelsea, Ing), João Moutinho (FC Porto), Carlos Martins (Benfica), Manuel Fernandes (Besiktas, Tur) e Ruben Micael (Sporting Braga).

Avançados Cristiano Ronaldo (Real Madrid, Esp), Nani (Manchester United, Ing), Varela (FC Porto), Hélder Postiga (Saragoça, Esp), Pizzi (Deportivo da Corunha, Esp) e Nélson Oliveira (Deportivo Corunha, Esp).

Notícia corrigida às 17h49, alterando o clube em que Pizzi joga

Sugerir correcção
Comentar