Espanha

José Mourinho diz que Real fez jogo “inaceitável” com o Getafe

“A vitória do Getafe é merecida”, disse Mourinho
Foto
“A vitória do Getafe é merecida”, disse Mourinho Foto: Sergio Perez/Reuters

José Mourinho considerou que o Real Madrid “esteve muito mal” na derrota frente ao Getafe, por 2-1, para a Liga espanhola, e classificou a exibição da sua equipa de “inaceitável”.

“A vitória do Getafe é merecida. Os jogadores disseram-me que Adiran Colunga controlou a bola com a mão antes do passe para o segundo golo, mas para mim é igual, o Getafe mereceu a vitória”, disse.

“O Real Madrid tem estado muito mal, inaceitável, e não saio frustrado deste jogo porque para mim o resultado final não foi uma surpresa em função do que estava a presenciar”, acrescentou.

Mourinho considerou mesmo que mais do que uma vitória do Getafe, que “mostrou ser sempre uma equipa organizada”, foi uma derrota merecida do Real Madrid, que “esteve muito mal”.

“Dominámos, mesmo sem jogar bem, e chegámos à vantagem, mesmo sem jogar bem, mas houve uma grande diferença da primeira para a segunda parte”, disse José Mourinho.

O treinador escusou-se a comentar a distância de cinco pontos para o rival Barcelona, em apenas dois jogos, e considerou que o arranque do Real Madrid, com um empate com o Valência e uma derrota com o Getafe, “não está a ser bom”.

“Podíamos estar a seis pontos de distância se tivéssemos perdido o primeiro jogo, mas estamos a cinco. São muitos pontos quando se disputaram apenas seis”, adiantou.

José Mourinho reconheceu o mau início de época, mas recordou que com o Valência o Real Madrid empatou e merecia ter ganho. “Mas neste jogo com o Getafe é diferente, a derrota é totalmente merecida”.

Sugerir correcção