Real Madrid

Pepe passou noite no hospital e poderá falhar jogo com Barcelona

Pepe no momento do choque com Casillas
Foto
Pepe no momento do choque com Casillas Foto: Juan Medina/Reuters

O defesa-central Pepe foi obrigado a passar a noite num hospital de Madrid, depois de um choque com o guarda-redes Casillas durante o jogo com o Valência (1-1), da primeira jornada da Liga espanhola.

O site oficial do Real Madrid adianta que o jogador foi submetido a uma TAC, “que descartou qualquer dano cerebral”, mas o luso-brasileiro permanecerá em observação durante 24 horas.

"O paciente permaneceu estável e com bom nível de consciência. Hoje será feito um novo exame de controlo", diz uma nova nota do Real Madrid, revelando que Pepe deu entrada no hospital com "um traumatismo crânio-encefálico, apresentando um estado confuso e de agitação".

Segundo o site do jornal “Marca”, está posta de parte a utilização do central no jogo de quinta-feira frente ao Barcelona, em Camp Nou, para a primeira mão da Supertaça espanhola (21h30). Já o “Ás” refere que os médicos do clube ainda tentam a sua recuperação para o jogo em Camp Nou.

Pepe foi substituído ao intervalo quando se sentiu indisposto, depois de um choque com Casillas no lance que deu o empate ao Valência.

Notícia actualizada às 11h33
Sugerir correcção