Hulk e os festejos no sofá? "Preferia ser campeão dentro do campo, mas assim também vale"

Foto
Hulk Miguel VidalReuters

Os jogadores do FC Porto foram à varanda do Estádio do Dragão festejar o bicampeonato e vários deles falaram ao Porto Canal. Hulk, por exemplo, admitiu que preferia ter sido campeão após um jogo e não por um desaire de um rival.

Hulk

“É sempre bom estar a comemorar. Foi um campeonato bastante complicado. Estava a ver o jogo num restaurante brasileiro. Preferia ser campeão dentro do campo, mas assim também vale. Temos mérito.”


Kléber

“É um orgulho muito grande representar este clube. É o meu primeiro título nacional. Estar aqui é melhor do que ver na televisão.”


Moutinho

“A música dos SuperDragões é verdade. Vim para aqui para ser campeão. Este grupo maravilhoso e unidos mesmo nos momentos mais deu a volta por cima e conseguimos mais um campeonato. Nada foi fácil. Foi tudo difícil, mas com humildade superámos as adversidades. Para a semana [com Sporting] é mais um jogo."


Fernando

“É maravilhoso, apesar de ser o 10.º título. Quando se ganha um título é como se fosse a primeira vez.”


Rolando

“É a primeira vez que sou campeão em casa. Sinto-me emocionado e agradecido aos adeptos do Porto. Não estava no sofá, estava numa cadeira. O importante é ser campeão. Os outros falharam e provámos que somos melhores, que somos os campeões.”


James Rodríguez

“Estou emocionado. Agradeço a toda a esta gente, que eles merecem. Nada foi fácil, tudo foi duro. Estava a ver o jogo num restaurante e foi lindo. Há que festejar, que aproveitar e ficar feliz.”


Lucho

“Estou muito feliz. Este grupo recebeu-me da melhor maneira e conseguimos o objectivo de ser campeão. Nunca é fácil ser campeão. É uma história que fica, ser campeão no sofá.”


Sugerir correcção
Comentar