Karanka: “Ninguém duvida de Mourinho”

Foto
Karanka acredita Foto: Reuters

O treinador adjunto do Real Madrid negou que a equipa esteja ansiosa por ver o rival Barcelona aproximar-se na classificação.

Aitor Karanka voltou a render José Mourinho na função de responder às perguntas dos jornalistas. Esta terça-feira, na antevisão da partida contra o Atlético de Madrid, o treinador adjunto dos “merengues” reforçou a confiança da equipa no trabalho que tem vindo a desenvolver, negando qualquer ansiedade relacionada com a aproximação do Barcelona na tabela.

Quatro pontos separam agora os dois rivais, mas Karanka reiterou a concentração da equipa no objectivo de conquistar o título: “Não sei onde está a ansiedade. Vendo como trabalha a equipa, não há nenhuma intranquilidade nem ansiedade. Estamos muito tranquilos”.

“A equipa técnica está satisfeita com a atitude da equipa, não temos nenhum medo, nem ansiedade nem nada, porque vemos a vontade de ganhar que os jogadores têm”, acrescentou o técnico. “Ninguém duvida de Mourinho”, reforçou.

“Cada vez falta menos [para o final do campeonato] e os pontos são mais importantes”, prosseguiu Karanka, relativamente à vantagem de quatro pontos que o Real Madrid tem agora para o Barcelona. Na última jornada, os “merengues” não foram além do empate (0-0) em casa diante do Valência.

O próximo adversário é o Atlético de Madrid, no “derby” da capital espanhola. “O Atlético está a lutar pelos lugares europeus. Vai ser complicado, mas nós estamos bem, com vontade e são três pontos muito importantes”, concluiu Karanka.

Sugerir correcção
Comentar