Jorge Jesus: "Confirmámos que somos melhor equipa"

Foto
Jorge Jesus estava satisfeito com o triunfo benfiquista Foto: Francisco Leong/AFP

Após o triunfo do Benfica sobre o FC Porto, Jorge Jesus não escondeu a satisfação.

"O objectivo era vencer o FC Porto aqui por dois motivos: primeiro porque podíamos ir à final e segundo porque tínhamos feito um jogo aqui, que perdemos, mas não ficámos convencidos. Aliás, ficámos convencidos que éramos melhor equipa. Confirmámos que somos melhor equipa", começou por afirmar o técnico "encarnado".

"Merecíamos estar ganhar ao intervalo. Tivemos imensas oportunidades, três bolas nos ferros. O FC Porto teve muita sorte. Não houve casos do jogo, fomos melhores e vencemos justamente", explicou Jesus antes de acresentar: "Era também importante vencer, porque podia haver uma barreira psicológica na equipa."

Sobre o resto da temporada e o facto de o Benfica se manter em três frentes, o treinador dos benfiquistas manteve a fasquia elevada: "É o preço do êxito, para quem anda como o Benfica a disputar todas as frentes. Só as grandes equipas conseguem fazer isto. Acontece que, muitas equipas deste valor, às vezes, estão próximas de ganhar tudo e podem não ganhar nada. A prioridade é o campeonato, depois a Champions e a seguir a Taça da Liga."

Sugerir correcção
Comentar