Real Madrid

Cristiano Ronaldo: “Mourinho vai continuar connosco”

Ronaldo vê Mourinho por mais tempo no Real Madrid
Foto
Ronaldo vê Mourinho por mais tempo no Real Madrid Foto: Javier Soriano/AFP

Numa altura em que se multiplicam os rumores sobre uma eventual saída de José Mourinho do Real Madrid no final da época, Cristiano Ronaldo veio a público dizer que o treinador vai continuar.

“Mourinho vai continuar connosco”, garantiu Cristiano Ronaldo, na conferência de imprensa de antevisão do jogo de quarta-feira com o CSKA de Moscovo, da segunda mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões.

A resposta de Ronaldo surge no dia em que saíram notícias em Espanha, especulando sobre o facto de Rui Faria, adjunto de Mourinho, ter comprado um Ferrari e o ter matriculado em Londres, o que poderia ser um indício de um regresso do técnico a Inglaterra.

Sobre a sua continuidade em Madrid, Mourinho foi parco em palavras: "Se o meu futuro depende desta eliminatória? A resposta é não, só se o clube o fizer. Não faço depender as minhas decisões com ganhar ou perder um jogo”, afirmou.

Cristiano Ronaldo também disse estar feliz em Madrid. “Estou com os melhores e aprendo todos os dias", afirmou, citado pelo site do jornal “Marca”. "Só quero continuar neste clube. O mais importante é o Real Madrid como instituição."
Confrontando com as declarações de Silvio Berlusconi – o presidente do Milan disse que sonha ter Ronaldo no clube –, o português desvalorizou: “Os meus sonhos não estão no futebol. Se Berlusconi teve esse sonho, só lhe posso dizer que estou muito bem aqui. A Liga italiana não é a que mais gosto, mas respeito-a muito e as suas equipas são difíceis”, disse citado pelo site do jornal “Ás”.

Na conversa com os jornalistas, o internacional português foi ainda questionado sobre o feito de Lionel Messi, autor de cinco golos frente ao Bayern Leverkusen.

“Fico contente por ele e pelo futebol. Não sei se algum dia serei capaz de marcar cinco golos. Espero que sim”, respondeu Ronaldo.

Duelo com Benfica? “Seria bom”

Numa conferência de imprensa em que elogiou o CSKA e não deu a passagem do Real aos quartos-de-final como garantida (após o 1-1 em Moscovo), Cristiano Ronaldo falou ainda de um possível embate com o Benfica na próxima fase.

“Seria bom, é verdade que sim. Mas primeiro quero passar amanhã. O 1-1 é um resultado perigoso, mas confio que faremos um bom jogo e passaremos. E depois logo veremos o que dita o sorteio”, disse o português.