Benfica 2-3 FC Porto

Jesus queixa-se do auxiliar, Pereira diz que ganhou bem

Vítor Pereira feliz
Foto
Vítor Pereira feliz Foto: Marcos Borga/Reuters

Os dois treinadores tiveram visões diferentes do clássico. Jorge Jesus diz que o auxiliar viu no fora-de-jogo do Maicon mas não marocu, já Vítor Pereira consider justa a vitória do FC Porto.

Jorge Jesus

"Foi um excelente jogo com duas grandes equipas. Uma primeira parte equilibrada, o FC Porto entrou melhor mas o Benfica deu a volta. Além do golo de Cardozo tivemos outra ainda antes dele. Contabilizando, o Benfica esteve melhor."

"Na segunda parte entrámos bem, fizemos o 2-1 e consentimos a igualdade num contragolpe com falta sobre o Witsel. Depois a expulsão condicionou a estratégia da equipa, faltando 10 minutos sabíamos que o FC Porto ia procurar a vitória."

"Acabámos por sofrer um golo de bola parada, estão dois jogadores em fora-de-jogo, não percebo como o juiz de linha não vê. Os jogadores não mereciam sair derrotados e o árbitro auxiliar ajudou a isso, viu mas não marcou."

"Agora, quatro jogos sem ganhar, empatámos um perdemos três, mas temos boas hipóteses na época: nada está perdido para o campeonato e com o Zenit temos boas hipóteses."

Vítor Pereira

"Foi um jogo complicado, mas são só 3 pontos. Ainda há muito campeonato para jogar e ganhar o titulo que o título que é o grande objectivo. Nada ficou decidido, a margem é muito pequena, ainda há jogos e deslocações difíceis."

"É uma vitória que moraliza. Quero dar os parabéns às duas equipas, que lutaram muito, trabalharam pelo melhor resultado. E parabéns aos meus jogadores que fizeram um jogo excepcional."

"Viemos com o objectivo claro dos três pontos. Não quero destacar nenhum jogador porque fizemos um grande jogo colectivo."