Jesus diz que só podia jogar com o FC Porto a 2 de Março

Segundo Jorge Jesus, o jogo com o FC Porto teria sempre de ser jogado a 2 de Março, devido ao jogo com o Zenit, por serem dois jogos de responsabilidade.

“Temos de tentar defender os jogadores do Benfica, pois temos jogo com o FC Porto e logo a seguir com o Zenit. Estamos em dois jogos com grande responsabilidade e não temos um jogo particular. Tivemos que ser realistas, não havia outro caminho”, disse em conferência de imprensa.

O técnico lembrou que as equipas envolvidas na Liga dos Campeões pediram todas para antecipar os seus jogos para sexta-feira e que o melhor seria jogar na quinta-feira, o que não é possível devido aos compromissos das selecções.

“Se jogássemos com o FC Porto no sábado era melhor para quem, para a selecção. E o Benfica não joga depois com o Zenit?”, questionou.

Sobre a chamada do avançado Nélson Oliveira à selecção principal, o técnico lembrou o valor do seu jogador e a falta de opções para a posição específica no terreno.

“É o segundo ano que tem como sénior, ainda está numa fase de crescimento, mas tem evoluído muito de ano para ano e estou satisfeito que esteja na convocatória da selecção A, pois vai ser o caminho que vai percorrer”, explicou.

Sobre a eliminação de FC Porto e Sporting de Braga das competições europeias, Jorge Jesus referiu que ficou surpreendido, explicando que as duas equipas têm agora mais tempo para preparar os jogos do campeonato. “Surpreendeu-me só o Sporting passar, pois acreditava que o Braga ir eliminar o Besiktas e achava que o Porto ia disputar uma eliminatória mais equilibrada com o Manchester City do que fez”, concluiu.

Sugerir correcção
Comentar