Vítor Pereira: “Fizemos uma belíssima primeira parte”

Foto
Vítor Pereira Foto: Francisco Leong/AFP

O treinador do FC Porto gostou da exibição da equipa na primeira parte frente ao Manchester City e lamentou as contrariedades sofridas, que resultaram na derrota por 1-2.

Vítor Pereira: “Belíssima primeira parte”

“O Manchester City tem de facto uma equipa muito forte. Cometemos aquele erro que nos foi fatal [e dá o empate]. A partir do momento em que há 1-1 eles baixaram as linhas. Noutro erro acabámos por sofrer o 1-2, e depois mais a contrariedade do Danilo. Fizemos uma belíssima primeira parte. Na segunda o golo deles pôs o jogo à mercê do City, que baixou as linhas e se torna perigoso em transição. Quisemos continuar a jogar mas encontramos uma equipa muito forte fisicamente. Não foi pela arbitragem [que perdemos]. Foi um jogo difícil, com um resultado que acaba por nos ser desfavorável.”


Silvestre Varela: “O resultado é injusto”

“O resultado é injusto, sofremos um golo imerecido, que ninguém esperava, porque estávamos bem no jogo. A eliminatória está em aberto. O Manchester City é equipa com bastante qualidade, tem jogadores de classe mundial. Tentámos tudo para vencer.”


Hulk: “Nada está acabado”

“Sabíamos que íamos enfrentar uma grande equipa. Lutámos até ao fim, mas ainda nada está acabado. Estávamos bem, o golo do empate é duro. Temos de levantar a cabeça. O Manchester City foi feliz na vitória.”


Sugerir correcção
Comentar