Calendário
Foto
Calendário

Dia dos namorados: erotismo, fotos kitsch ou cartas de amor?

O P3 sugere cinco planos para hoje, amanhã ou para quando a alma pedir. Seja no dia dos namorados ou dos encalhados

AcontorcionistA e a dança do varão

E que tal um "Calendário" para assinalar todos os "compromissos relacionados com os prazeres carnais"? Soa bem e vê-se ainda melhor. O segundo número da rapsódia erótica AcontorcionistA é lançado às 19h, na Pensão Amor, em Lisboa, no dia 17 do mês Plutónico, ou seja, 14 de Fevereiro. Não haverá contorcionistas, mas promete-se uma sessão de dança de varão. "Calendário" sucede a "Manifesto" e é uma publicação cor-de-rosa de um amor aberto com carimbo Grupo Empíreo, Sociedade Anónima de Recreio e Prazer, MMMNNNRRRG, Chili com Carne e boutique erótica Purple Rose.

Depois do Insta, o Lovestagram

PÚBLICO -
Foto
Lovestagram

Não é Instagram, nem sequer parece Instagram. Mas tem algo da aplicação inventada por Mike Krieger. No Outono, a sua namorada, Kaitlyn Trigger começou a ler manuais de código. Python, Django, Jinja, HTML, CSS, jQuery, Photoshop... Tudo isto para lançar a app Lovestagram e surpreender o seu Mike no dia dos namorados. Esta versão cor-de-rosa da aplicação Instagram cria um slideshow romântico das fotografias partilhadas entre duas pessoas. Kitsch? Sem dúvida.

PÚBLICO -
Foto
O Museu da Marioneta quer cartas de amor DR

Amor à distância? A Ryanair ajuda

PÚBLICO -
Foto
As malas pouco vermelhas do mo.ca DR

Deixa-nos adivinhar. Tu estás cá, ela/e está lá. Já combinaram uma sessão de Skype e devem ficar por aí. Ou não. A companhia "low cost" Ryanair disponibiliza cheques oferta de 25 a 200 euros. São enviados por e-mail com uma mensagem personalizada.

mo.ca junta-se à Maleta Vermelha

Lembra-se do mo.ca? Desta vez, este casal que fabrica móveis de cartão associou-se a uma assessora da Maleta Vermelha e produziram malas (de cartão, claro está) bem recheadas para um S. Valentim mais ousado. Dizem que combinam na perfeição com "um jantar romântico, uma viagem a dois, um bom copo de vinho e com o dia-a-dia". 

As marionetas querem cartas de amor

"Cartas de amor, quem as não tem?" Temos a resposta: as marionetas. Este fim-de-semana, a 18 e 19 de Fevereiro, o Museu da Marioneta, em Lisboa, dá a conhecer as mais fantásticas histórias de amor das marionetas. Em troca, só querem cartas. Como agradecimento o casal tem a entrada oferecida.