Domingos: “Não é uma boa fase”

"Podíamos ter ganho, como podíamos ter perdido"
Foto
"Podíamos ter ganho, como podíamos ter perdido" Foto: AFP

No final do encontro em Olhão, que terminou empatado sem golos, o treinador do Sporting reconheceu que os “leões” podiam ter sido derrotados no Algarve.

“Só faltou marcar. Podíamos ter ganho, como podíamos ter perdido. Foi um jogo intenso com situações de golo para os dois lados”, começou por referir Domingos que não comentou a ausência um ponta de lança no “onze” inicial do Sporting: “Só eu sei por que tomei essa decisão e não a vou explicar aqui.”

Domingos adiantou depois que “a equipa teve uma boa atitude” e deixou críticas ao “critério apertado do árbitro”. “Para nós há faltas e para eles não há”, referiu.

Sobre a ausência de Bojinov, o treinador disse que conta com quem está disponível e reconheceu que esta “não é uma boa fase” para o Sporting. “Há jogadores lesionados e outros com problemas. Vamos lutar com estes e pensar que é com eles que temos de ganhar. Hoje jogamos com uma frente de ataque muito jovem. Um deles ainda é júnior.”

Já Rui Patrício, uma das figuras do jogo, disse que o empate não foi o resultado que os jogadores leoninos queriam. “Lutámos, só que as coisas não nos estão a sair. Temos de levantar a cabeça, continuar a trabalhar e acreditar em nós próprios. Começámos bem com muitas vitórias seguidas, mas agora as coisas não nos estão a sair. Trabalhando todos os dias as vitórias vão aparecer”, disse o guarda-redes do Sporting.