Fotogaleria
In Icons
Fotogaleria
In Icons

Boneco de Steve Jobs com três pares de mãos e duas maçãs

A figura de acção criada pela In Icons tem uma camisola de gola alta preta e duas maçãs, uma delas com uma dentada

Sapatilhas New Balance, calças de ganga Levi’s, três pares de mãos, dois pares de óculos e até duas maçãs vermelhas (uma delas com uma dentada). Este não é a primeira réplica de Steve Jobs, mas é certamente a figura de acção mais realista.

Trata-se de um boneco (escala 1:6) com todos os adereços a que o pai da Apple nos habituou — sem esquecer um par de meias pretas, uma camisola preta de gola alta e até o cinto preto que gerou burburinho quando foi introduzido no seu “dress code”.

A ideia foi da empresa In Icons. Mas a ideia não agradou nada à Apple, que em 2010 já tinha travado um negocio semelhante no eBay por parte da empresa MIC Gadget.

PÚBLICO -
Foto

A caixa Steve Jobs custa 99,99 dólares (77,60 euros) sem portes de envio e inclui um corpo articulado do próprio Steve Jobs, uma cadeira e um painel de fundo com a inscrição “One More Thing”.

PÚBLICO -
Foto

Apesar dos rumores de um processo instaurado pela Apple, o objecto de colecção continua a poder ser reservado através do site da In Icons, que só disponibiliza o seu Steve Jobs a partir de Fevereiro.

PÚBLICO -
Foto

A propósito, vale a pena espreitar uma das grandes invenções da Gamu Toys.

PÚBLICO -
Foto