Boneco de Steve Jobs com três pares de mãos e duas maçãs

A figura de acção criada pela In Icons tem uma camisola de gola alta preta e duas maçãs, uma delas com uma dentada

In Icons
Fotogaleria
In Icons
In Icons
Fotogaleria
In Icons

Sapatilhas New Balance, calças de ganga Levi’s, três pares de mãos, dois pares de óculos e até duas maçãs vermelhas (uma delas com uma dentada). Este não é a primeira réplica de Steve Jobs, mas é certamente a figura de acção mais realista.

Trata-se de um boneco (escala 1:6) com todos os adereços a que o pai da Apple nos habituou — sem esquecer um par de meias pretas, uma camisola preta de gola alta e até o cinto preto que gerou burburinho quando foi introduzido no seu “dress code”.

A ideia foi da empresa In Icons. Mas a ideia não agradou nada à Apple, que em 2010 já tinha travado um negocio semelhante no eBay por parte da empresa MIC Gadget.

Foto

A caixa Steve Jobs custa 99,99 dólares (77,60 euros) sem portes de envio e inclui um corpo articulado do próprio Steve Jobs, uma cadeira e um painel de fundo com a inscrição “One More Thing”.

Foto

Apesar dos rumores de um processo instaurado pela Apple, o objecto de colecção continua a poder ser reservado através do site da In Icons, que só disponibiliza o seu Steve Jobs a partir de Fevereiro.

Foto

A propósito, vale a pena espreitar uma das grandes invenções da Gamu Toys.

Foto