Jorge Jesus: “Vai ser uma luta a três”

Jorge Jesus, treinador do Benfica

“Fizemos uma grande primeira parte, com muita posse de bola, e sem o Otelul criar perigo. Na segunda parte, não estivemos tão bem, mas eles só criaram perigo no último minuto. Controlámos o jogo.

Vai ser uma luta a três equipas. O Basileia está bem colocado para se qualificar, depois do 3-3 em Old Trafford. Na Suíça será outra história, mas temos tempo para pensar nisso. O Bruno César fez um grande jogo e mostrou a sua qualidade.”

Bruno César, jogador do Benfica

“Estou muito feliz por ter marcado e pelos três pontos que conseguimos. A nossa equipa está confiante. É sempre bom ganhar fora. O Otelul pressionou-nos no final, mas poderíamos ter marcado mais golos se tivéssemos mais calma à frente da baliza. Não há equipas fáceis na Liga dos Campeões”.

Artur Moraes, guarda-redes do Benfica

“Estes são os jogos mais difíceis. O adversário não atacou em todo o jogo, mas no fim tive algum trabalho. Foi uma vitória importante, especialmente por causa do empate do United com o Basileia. É uma surpresa, mas também um alerta para nós. O Basileia mostrou que pode lutar pela qualificação [para os oitavos-de-final]”.