Novas imagens mostram que adjunto do Barça também agrediu Mourinho

Foto
Os incidentes no final do jogo continuam a dar que falar DR

No final do jogo entre o Barcelona e o Real Madrid, da segunda mão da Supertaça espanhola, José Moutinho meteu o dedo no olho de Tito Vilanova, treinador-adjunto do Barcelona.

As imagens iniciais davam a ideia de que Vilanova respondeu com um leve empurrão à agressão do português, mas novas imagens da RTVE mostram que o catalão respondeu com uma bofetada a Mourinho.

O vídeo da RTVE não mostra a agressão inicial de Mourinho, mas a bofetada de Vilanova ocorre já depois de o português lhe ter metido o dedo no olho.

Os incidentes no final do jogo em Camp Nou (3-2) continuam a dar polémica, mas podem até nem vir a ter consequências para os envolvidos, já que o presidente do Barcelona revelou nesta segunda-feira que o clube não vai apresentar queixa.

“O corpo impelia-nos a fazer uma coisa, mas o senso comum dizia-nos o contrário. Não podemos continuar assim porque senão acabaremos a matar-nos nas ruas”, disse Sandro Rosell, durante o seu discurso no congresso mundial de grupos de adeptos que decorreu no Palácio dos Congressos da Catalunha.

Rosell disse que dirigentes e treinadores não consideraram “oportuno e conveniente denunciar o caso”. “Tito Vilanova foi o primeiro a pedir que não o fizéssemos”, contou o presidente catalão.

A agressão de Mourinho
A resposta de Vilanova
Sugerir correcção
Comentar