Vítor Pereira quer ganhar ao Gil Vicente “com ou sem Falcao”

Foto
Luís Efigénio/nFactos (Arquivo)

O treinador Vítor Pereira assegurou que, “com ou sem Falcao”, a preocupação do FC Porto é vencer o Gil Vicente, na 2.ª jornada da Liga.

Numa conferência de imprensa marcada pelo tema das possíveis saídas de Falcao e Ruben Micael, para o Atlético de Madrid, Vítor Pereira desvalorizou e disse que o FC Porto possui um plantel que garante tranquilidade. “Conto com todos os jogadores à minha disposição. Trabalhamos com os que temos e vamos continuar a contar com os que temos. Enquanto o mercado não fechar, temos sempre entradas e saídas”, defendeu.

Vítor Pereira destacou a importância da sua estreia como treinador do FC Porto no Estádio do Dragão e alertou para o jogo de “extrema dificuldade” perante uma equipa moralizada pelo empate alcançado frente ao Benfica (2-2).

O treinador portista alertou para a necessidade de se focar no adversário Gil Vicente, num jogo a disputar entre duas Supertaças (nacional e europeia), e pretende a equipa ao “mais alto nível”. “A minha preocupação é preparar o melhor possível o jogo com o Gil Vicente. Não estou minimamente preocupado com a saída do jogador A, B ou C. O clube trabalha sempre com uma perspectiva de futuro, de forma organizada, que me permite encarar tranquilo o meu trabalho”, assegurou.

Sugerir correcção
Comentar