FC Porto

Adeptos marcam e desconvocam manifestação junto à casa de Villas-Boas

Villas-Boas
Foto
Villas-Boas Foto: Paulo Pimenta

A saída do treinador do FC Porto não está a ser pacífica. Os adeptos portistas mais descontentes combinaram um protesto em grupo, que acabou depois por ser desconvocado.

“Quem quer que o AVB fique no Porto?” é este o título que está no Facebook. “Então contamos contigo, logo pelas 21h à porta da casa do ainda nosso técnico”, continua, dizendo o nome da rua onde mora André Villas-Boas.

“Prometeu que não saía, porque estava na cadeira dos seus sonhos...”, diz, em tom irónico, o post. Uma mensagem que também circulou por sms.

A manifestação, no entanto, acabou por ser desconvocada, alegadamente por o treinador estar em Londres. Apenas algumas dezenas de pessoas acabaram por se juntar perto da casa do técnico, sempre vigiadas, segundo a Rádio Renascença, por alguns elementos de uma empresa de segurança.

Villas-Boas disse há uns meses numa entrevista que treinar o FC Porto era como ter chegado a sentar-se na cadeira que sempre sonhara, assumindo o seu portismo como adepto. Mas agora, trocando o FC Porto pelo Chelsea, deixou os adeptos descontentes.

Notícia actualizada às 23h25