Villas-Boas diz que não há favoritos na final da Liga Europa

Foto
Villas-Bias elogiou o Braga Reuters

"Não temos o hábito de nos colocar em bicos de pés, nem de nos considerarmos favoritos, pois esse não é o nosso estilo”, disse Villas-Boas, numa conferência de imprensa inserida no “media day” da UEFA.“Estamos sim motivados por jogar uma final europeia contra uma equipa que não se cansa de derrotar grandes equipas europeias. Tudo pode acontecer."

Na conversa com os jornalistas, Villas-Boas deixou muitos elogios ao Braga: “Encontra-se numa fase excelente, eliminou grandes equipas na Liga Europa e fez percurso notável na Liga dos Campeões. A sua presença na final é completamente meritória, assim como nossa.”

O técnico portista, que na presente temporada venceu o Braga por 3-2 no Dragão e 2-0 no Minho, não tem grandes dúvidas sobre a forma como o adversário jogará, a 18 de Maio, em Dublin.

“Estamos fortes e confiantes, mas o Braga também se vai querer transcender-se. É uma equipa que tem um perfil para criar problemas. Cede a iniciativa ao adversário, mas é capaz de finalizar em qualquer ataque”, analisou Villas-Boas, prometendo um FC Porto a ter a iniciativa de jogo.

O técnico portista reconheceu ainda que o facto de ser a primeira final entre duas equipas portuguesas “traz algo especial ao jogo”.

A final da Liga Europa realiza-se na próxima quarta-feira (19h45), na Dublin Arena, na República da Irlanda.

Sugerir correcção
Comentar