Villas-Boas responde a João Gabriel: "Frustração de alguém que está a 19 pontos"

Foto
"Ele que olhe pela sua casa e não mande recados" Murad Sezer/Reuters (arquivo)

O treinador do FC Porto, André Villas-Boas, considera que as recentes declarações do director de comunicação do Benfica resultam da “frustração de estar a 19 pontos do líder e quaisquer dois pontos justificariam o injustificável”.

À margem da antevisão do jogo de quarta-feira com os “encarnados”, na Luz, para a Taça de Portugal, o técnico dos “dragões” respondeu às críticas de João Gabriel, que na segunda-feira disse à agência Lusa estar “ansiosamente à espera da conferência de imprensa que o FC Porto vai fazer sobre o jogo com o Sporting e a arbitragem de Artur Soares Dias”.

“Para alguns, pelos vistos, ficar a 17 pontos é diferente de ficar a 19 pontos”, afirmou André Villas-Boas, atribuindo estas declarações à “frustração natural de alguém que está a uma distância considerável. Ele que olhe pela sua casa e não mande recados”.

Villas-Boas desvalorizou ainda o castigo imposto ao treinador do Benfica, Jorge Jesus (11 dias por tentativa de agressão a um jogador do Nacional), manifestando-se “satisfeito por defrontá-lo de novo”, porque os “clássicos” devem ser vividos “com grande intensidade”.

“Isto não é uma luta entre dois treinadores, mas sim entre dois grandes clubes”, frisou Villas-Boas, que negou ainda qualquer convite para sair do FC Porto, “nem da Roma [Itália] nem de nenhum outro clube”.

Sugerir correcção
Comentar