Sporting

Van Basten confirma acordo com Bruno Carvalho: “Queremos voltar ao topo”

Van Basten esteve em Alvalade ao lado de Bruno de Carvalho
Foto
Van Basten esteve em Alvalade ao lado de Bruno de Carvalho DR

Várias centenas de adeptos do Sporting assistiram neste sábado à noite à apresentação de Marco van Basten como futuro treinador do Sporting caso Bruno Carvalho ganhe as eleições do próximo sábado.

“Queremos voltar ao topo, que é onde o Sporting merece estar”, disse Van Basten, na sede de campanha de Bruno Carvalho, em Alvalade.

O holandês confirmou o acordo com o candidato e garantiu ter a promessa de “investimentos” para “comprar alguns bons jogadores”.

Sobre o empate com a União de Leiria, Van Basten disse que o Sporting foi “infeliz” e revelou que viu “alguns bons jogadores” na equipa “leonina”.

Van Basten é o técnico apresentado por Bruno Carvalho. Já Dias Ferreira anunciou que o também holandês Frank Rijkaard é o seu treinador, enquanto Pedro Baltazar revelou ter um acordo com o brasileiro Zico.

Godinho Lopes ainda não anunciou oficialmente qualquer nome, mas Domingos Paciência é o escolhido caso o antigo vice-presidente vença as eleições. Abrantes Mendes, por sua vez, não revelou ainda a sua escolha, especulando-se que o búlgaro Balakov seja o preferido.