Desta vez foi escolhido um tenista

Nadal sucede a Ronaldo na nova campanha da Armani

As primeiras fotos divulgadas da campanha foram realizadas em Dezembro, em Palma de Maiorca
Foto
As primeiras fotos divulgadas da campanha foram realizadas em Dezembro, em Palma de Maiorca Mert Alas e Marcus Piggot, divulgada pelo "El País"

O campeão de ténis Rafael Nadal vai suceder ao futebolista português Cristiano Ronaldo nas campanhas publicitárias do costureiro italiano Giorgio Armani. Nadal foi o escolhido para dar o corpo à nova linha Primavera-Verão 2011 de calças de ganga e roupa interior.

Antes de a Casa Armani ter agora optado por um tenista, tinham já passado pelos cartazes, antes de Ronaldo, outros futebolistas como Luís Figo, Thierry Henry e David Beckham, acompanhado pela mulher Victoria.

“Nadal é um verdadeiro fenómeno (...) com uma potência e uma agilidade impressionantes”, explicou Armani sobre a sua eleição. “Fico encantado ao vê-lo jogar, é a imagem ideal porque representa um modelo são e positivo para os jovens”.

As primeiras fotos divulgadas da campanha, às quais o “El País” teve acesso exclusivo, foram realizadas por Mert Alas e Marcus Piggot em Dezembro, em Palma de Maiorca.

No que toca à linha de roupa interior feminina, a actriz americana Megan Fox continua a dar o corpo à campanha.