Penélope Cruz troca Lars von Trier por 'Piratas das Caraíbas'

Foto

'Melancholia' foi preterido pelo quarto episódio da saga 'Piratas das Caraíbas'.

Há dois anos Penélope Cruz revelou-se seguidora de Lars von Trier. Em tom de resposta ao piropo, o dinamarquês escreveu um guião para um filme que, por conflitos de agenda, a espanhola acabou de rejeitar. Neste caso, não se trata de abandonar, mas saltar para o barco. 'Melancholia' foi preterido pelo quarto episódio da saga 'Piratas das Caraíbas'.

O filme do realizador de 'Anticristo' focará a visão psicológica dos humanos perante uma catástrofe, neste caso, a possível colisão de um planeta enorme com a Terra. Segundo o 'El País', fontes próximas de Cruz garantem que a actriz fez tudo para poder conciliar ambas as rodagens. von Trier, dentro das limitações impostas pelo compromisso de apresentar o filme na edição de 2011 do Festival de Cannes, também tentou contornar o imprevisto com novas datas.

A Buenavista, produtora das aventuras do capitão Jack Sparrow, acabou por ponto final a todos estes esforços. O início da preparação do filme foi antecipado para que a actriz possa melhorar a destreza em actividades como a esgrima. Ainda assim, o possível maior culpado pelo imbróglio acaba por ser Rob Marshall. Ao ser convidado para dirigir o próximo 'Piratas das Caraíbas', o coreógrafo convertido em director de cinema viu na espanhola, pela qual não esconde admiração, a actriz ideal para suceder a Keira Knightley. O sentimento é recíproco e, entre dois amores, Penélope Cruz escolheu embarcar.

Sugerir correcção
Comentar