Caixa Geral de Depósitos financia centro de estágio do Benfica

Foto
Luis Filipe Vieira sublinha que será lançado um cartão de crédito do qual os sócios do Benfica serão beneficiários Manuel de Almeida/Lusa (arquivo)

O Benfica chegou a acordo com a Caixa Geral de Depósitos para o financiamento do Centro de Estágio do Seixal, no âmbito de um acordo que permite à entidade bancária atribuir o nome ao complexo e emitir um cartão de crédito do Benfica.

Este passo é mais uma iniciativa do Benfica no domínio do "naming", à imagem do que aconteceu com as quatro bancadas do novo Estádio da Luz, que receberam o nome de empresas nacionais e estrangeiras.

O presidente do Benfica, Luis Filipe Vieira, congratulou-se com o acordo, que surge no dia em que a equipa profissional de futebol começa a utilizar a nova infra-estrutura e que considera "absolutamente essencial".

"Em parceria com esta grande instituição financeira vamos conseguir financiar o Centro de Estágio, uma infra-estrutura de referência que irá potenciar o trabalho da nossa equipa principal bem como a formação do clube", disse.

Luis Filipe Vieira sublinhou ainda a abrangência do acordo, que não se limita ao "naming". "Com a Caixa iremos lançar diversas iniciativas como o cartão de crédito das quais os sócios do Benfica serão os principais beneficiários", concluiu.

A denominação do Centro de Estágio será brevemente anunciada por ambas as partes.

Sugerir correcção
Comentar