Paulo Assunção assina por quatro anos pelo FC Porto

Foto
PUBLICO.PT

O médio defensivo brasileiro Paulo Assunção assinou hoje um contrato válido por quatro anos com o FC Porto, anunciou o site oficial do clube campeão nacional de futebol.

O jogador, que na temporada transacta representou o Nacional, regressa assim aos "azuis-e-brancos", numa transferência surpreendente, principalmente depois de ter tudo praticamente acertado com o Sporting.

Em declarações ao site portista, Paulo Assunção mostrou-se muito motivado e satisfeito por este regresso, considerando tratar-se de um enorme salto na sua carreira.

"Estou muito contente por regressar ao FC Porto, pois foi um clube que sempre admirei e que me tratou sempre muito bem. É fantástico regressar a uma casa onde fui sempre bem tratado e onde deixei muitos amigos. É excelente para a minha carreira", sublinhou Assunção.

O jogador mostrou-se ainda satisfeito com o actual momento dos "dragões", que ganharam praticamente tudo na temporada passada, com realce para a conquista da Superliga e da Liga dos Campeões.

"O FC Porto mudou muito, mas para melhor. Tem um Estádio fantástico, ganhou tudo e é campeão europeu. Estou de regresso a um clube ainda maior. O FC Porto que representei já era grande, mas agora é mais espantoso", frisou o jogador.

Sugerir correcção
Comentar