Passageiros da TAP retidos na Madeira já voaram para Madrid

Voo extraordinário resolveu o problema.

Foto
A TAP realizou um voo extraordinário Pedro Cunha

Os passageiros da TAP que ainda se encontravam retidos no Aeroporto da Madeira devido ao mau tempo viajaram durante a madrugada desta segunda-feira para Madrid, o seu destino previsto, indicou fonte oficial da empresa à Lusa.

De acordo um dos porta-vozes da empresa, a TAP conseguiu um voo extraordinário Lisboa-Funchal-Madrid, para resolver o problema da cerca de centena de passageiros que ainda estavam retidos na Madeira devido às condições meteorológicas.

O voo extraordinário saiu do Funchal à 1h15, indica o site do Aeroporto da Madeira.

A mesma fonte acrescentou que ao todo eram cerca de 400 os passageiros afectados pelo mau tempo, que foram sendo transportados para os seus destinos.

As condições atmosféricas obrigaram ao cancelamento de alguns voos com origem e destino a Madrid (1), Lisboa (3) e Porto (1).

No aeroporto da Madeira, os passageiros afectados por este atraso chegaram a exibir cartazes nos quais “exigem respeito”, declaram que este tipo de situações são “uma vergonha para a TAP”, dizem estar “raptados pela TAP” e, quando lhe foi dito que eventualmente só teriam voo na sexta-feira, responderam que “24 horas chegam” para resolver o problema.

Sugerir correcção
Comentar