Jared Leto: “Sou gay como um ganso”

O actor Jared Leto (“Alexandre”, “Requiem For a Dream – A Vida é Sonho”) terá, aparentemente, assumido a sua homossexualidade numa entrevista por “chat”, mas já veio dizer que foi mal interpretado...

Durante uma entrevista ao “chat” de entrevistas TyeinMusic, do portal norte-americano AOL, o actor Jared Leto, respondendo a uma questão, disse ser “’gay’ como um ganso” (“gay as a goose”). Não foram poucos os media que deduziram que o actor estava a assumir a sua homossexualidade com essa afirmação.

Foram tantas as noticias de que Jared Leto tinha “saído do armário”, que o actor voltou agora ao tema para dizer que era uma “piada”. A frase exacta foi “Eu sou gay... como um ganso” (“I’m gay…as a goose”). Como na altura a frase foi encarada pelo entrevistador como dúbia, pediu-lhe que esclarecesse. Leto comparou-se então ao cantor e ícone homossexual, Morrissey, que também faz gala de manter dúbia a sua sexualidade.

Mas piadas à parte , não faltou quem viesse lembrar, como o site da revista gay irlandesa GCN (Gay Community News), que em 2004, Leto dizia à Out, revista gay norte-americana, que era “apenas meio-gay”: “Se eu visse um homem por quem me sentisse atraído... provavelmente iria até ao fim”, disse então, numa altura em que fazia a ronda de promoção do filme “Alexandre”, em que Leto representou o jovem amante do imperador, encarnado por Colin Farrell.

Sugerir correcção
Comentar