Um morto e dois feridos graves em rixa à porta de discoteca em Corroios

Alerta para desacatos foi dado às 7h31. Vítima mortal terá sido alvejada nas costas

Foto
A vítima mortal terá sido alvejada nas costas e transportada já em paragem cardiorrespiratória para o Hospital Garcia de Orta Público

Um jovem de 24 anos morreu, a poucos dias de ser pai, e dois irmãos ficaram feridos com gravidade na sequência de uma rixa à saída de uma discoteca na zona industrial de Corroios, no Seixal (distrito de Setúbal).

O alerta foi dado às 7h31 deste domingo na sequência de agressões que envolveram armas de fogo no exterior da discoteca Glow, em Corroios, adiantou um responsável do Comando Distrital de Operações de Socorro de Setúbal.

A vítima mortal, identificada como Johnny, era operário da construção civil e ia ser pai em breve, segundo a SIC Notícias, que entrevistou um primo que se mostrou chocado com o desfecho daquela que parecia ir ser apenas mais uma noite animada numa discoteca. A crer no relato do familiar, terá sido um segurança a alvejar Johnny, que foi transportado para o Hospital Garcia de Orta já cadáver, enquanto outros dois clientes, Jay e Edmilson, ficaram feridos com alguma gravidade e foram socorridos também no hospital de Almada.

Ainda de acordo com o primo da vítima mortal, os desacatos terão ocorrido com os seguranças da discoteca, já à saída, no final da festa intitulada I love Cabo Verde. No local, a repórter da SIC Notícias destacava "a espécie de botellon" encontrada no exterior do estabelecimento, uma mistura de "garrafas e copos partidos espalhados pelo chão" e vestígios de sangue.

A PSP do Seixal estava a tentar localizar os suspeitos, que terão fugido do local do crime numa viatura. A Polícia Judiciária, que recolheu provas no local, incluindo uma tesoura encontrada no chão, está a investigar o incidente.

As operações de socorro mobilizaram para o local três ambulâncias dos bombeiros do Seixal e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital Garcia de Orta.

Esta não terá sido a primeira rixa em discotecas desta zona, onde são frequentes as festas privadas. Em Janeiro de 2013, a polícia foi chamada para socorrer dois brasileiros que tinham sido atacados por um grupo de seis portugueses também à saída da discoteca Glow. Agredido com uma faca, um deles ficou ferido.

Sugerir correcção
Ler 2 comentários