Computação na escola

“Precisava muito de um holograma meu, para poder estar presente em vários sítios ao mesmo tempo”

A apresentadora Diana Taveira submete-se ao teste do “Mal Computado”. O grau computacional avaliado através de um pequeno questionário.

educacao-media,publico-escola,
Foto

Esta semana, no “Mal Computado”, a apresentadora e empreendedora Diana Taveira. Presença assídua nos ecrãs da RTP, a irreverente e divertida repórter do Faz Faísca fala-nos das suas paixões. Os gatos fazem parte dessa lista, mas há mais. Para esta mestre em Marketing e Ciências da Comunicação, é fundamental estar sempre a experimentar coisas novas, embora não passe sem visitar com regularidade a sua terra natal, Famalicão.

Liliana Monteiro e João Silva não vão, claro, deixar de lhe fazer o teste do “Mal Computado” e avaliar os seus conhecimentos em ciência da computação.  

Às quintas-feiras, o PÚBLICO na Escola dá espaço às ciências da computação, numa parceria com a Ensico. No “Mal Computado" é entrevistada uma figura pública que, de alguma forma, tenha uma presença recorrente e muitas vezes quase diária nos media — quer tradicionais quer nos novos media, como as redes sociais — sobre a sua vida influenciada por esta vivência tecnológica e mediática. Nas edições anteriores, ouvimos a irreverente Catarina Palmaapresentadora de TV e radialista na Mega Hitsa modelo e atriz Joana Alvarenga; e a atriz e apresentadora Inês Faria.

Descobre desta vez se Diana Taveira é Mal computada. Ouve agora!