Os leitores são a força e a vida dos jornais. Contamos com o seu apoio, assine.
Os leitores são a força e a vida do PÚBLICO. Obrigado pelo seu apoio.
No entender do líder do PSD, “a corrupção enfraquece a democracia e a confiança dos cidadãos na política”.
O candidato à liderança do PS insiste na necessidade de “respeitar o acordo que foi assumido com o PSD” para a localização do aeroporto, para uma decisão que “deve merecer amplo consenso nacional”.
Na opinião pública, ninguém o vê como suspeito, e no PS todos os vêem como um herói, cujo nome é necessário evocar para ganhar pontos. Poderá ser já o cabeça de lista às eleições europeias?
Líder do PCP consideta que o novo aeroporto é um investimento “importantíssimo” mas não pode ser decidido por privados.
Miguel Ferreira da Silva censura estratégia de Rui Rocha de ir sozinho nas legislativas, defende uma aliança pré-eleitoral com o PSD e lamenta que a IL se tenha tornado ”pouco transparente.”
Numa nota para assinalar o Dia Internacional Contra a Corrupção, o Presidente sublinha o risco para a economia dos conflitos de interesses, da cartelização ou da economia não-registada.
É o pano de fundo ideal para os populismos, quais reencarnados Savonarolas de pacotilha, agarrarem no justicialismo moralista e gritarem que chegou a sua hora de “salvação” do país.
Desde pequeno que adora jogar futebol. Transpira tranquilidade, mas o desrespeito pelos outros tira-o do sério. José Luís Carneiro está convencido que vai vencer a eleição no PS.
Os dois partidos voltaram a mobilizar esforços conjuntos para pedir mais acção do Estado português pela responsabilização de Israel.