Rodagem de «Death to Smoochy» de Danny DeVito já começou

Foto
Edward Norton faz o papel de Smoochy no filme de Danny DeVito DR

A produção da comédia satírica de Danny DeVito "Death to Smoochy", com Robin Williams e Edward Norton nos principais papéis, começou no dia 17, em Nova Iorque.

"Death to Smoochy", uma adaptação do argumento de Adam Resnick "Lucky Numbers", conta a história de Rainbow Randolph (Robin Williams), um apresentador de um programa televisivo para crianças que é despedido devido a um escândalo de suborno e substituído por Smoochy (Edward Norton). A trama complica-se quando Randolph descobre que Smoochy está a ter um caso amoroso com a sua ex-amante, Nora (Catherine Keener), e decide vingar-se.
O filme conta também com a participação de Danny DeVito como agente de Smoochy e Jon Stewart, de "Big Daddy", como presidente da estação televisiva.
Danny DeVito, que já ganhou um Globo de Ouro e um Emmy, é um dos mais prolíficos e bem sucedidos realizadores de Hollywood. Em1987, realizou e protagonizou o filme "Throw Momma from the Train" e dois anos mais tarde "The War of the Roses". Em 1992, juntamente com os produtores Michael Shamberg e Stacey Sher, DeVito criou a produtora Jersey Films e depois realizou e interpretou com Jack Nicholson o filme "Hoffa". "Reality Bites" foi o primeiro filme da produtora, seguido a película de Quentin Tarantino "Pulp Fiction", que venceu a Palma de Ouro no Festival de Cinema de Cannes em 1994 e foi nomeado sete vezes para os Óscares.
A Jersey Films já produziu "Get Shorty", "Feeling Minnesota", "Fierce Creatures", "Matilda", "Living Out Loud", "Man on the Moon", "Erin Brockovich", entre outros.

Sugerir correcção
Comentar