Ventura a ser Ventura numa campanha sempre a “malhar”

Críticas e insultos não têm faltado na campanha do Chega, numa “maratona” feita quase sempre entre portas, por opção do líder do partido.

Foto
André Ventura em campanha em Viana Castelo LUSA/JOSÉ COELHO
Ouça este artigo
00:00
06:41

O André Ventura populista e radical veio inteirinho para a campanha eleitoral. Não têm faltado críticas duras e insultos a todos os seus adversários, em especial aos líderes do PS e PSD. Ainda assim, e apesar de já ter dito várias vezes que acredita que vai ganhar as eleições de 10 de Março, continua a pedir um acordo entre os partidos da direita para governar Portugal. Numa campanha quase sempre feita entre portas, os apoiantes, que não têm faltado, acreditam em tudo o que o líder do Chega diz, mesmo quando pouco explicado. O que eles gostam mais é de ouvir Ventura a “malhar” em tudo e todos.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Ler 9 comentários