O que a Liga portuguesa ganhou e perdeu em 11 nomes

Benfica remodelou o ataque, FC Porto reconstruiu a equipa, Sporting não vendeu (para já) ninguém importante, Sp. Braga mudou de treinador e Carlos Carvalhal voltou ao futebol português oito anos depois.

Foto
O campeonato português está de volta Hugo Delgado/Lusa

Nunca nada fica exactamente igual de uma época para a outra, mas há sempre quem mexa mais. A Liga portuguesa versão 2019-20 arranca nesta sexta-feira com muitas caras novas que substituem algumas que foram para outras paragens. O Benfica perdeu João Félix e Jonas, mas ganhou De Tomás e Vinícius. O FC Porto perdeu meia equipa, mas tem trabalhado para encontrar novas soluções. O Sporting vai lidando com o “sai não sai” de Bruno Fernandes e o Sp. Braga perdeu o treinador e o goleador. Aqui ficam 11 nomes que simbolizam o que a Liga portuguesa ganhou e perdeu para a nova época.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Comentar