Assistente de bordo adopta cão que a “seguiu” durante meses

Olivia Sievers estava em trabalho na Argentina quando se cruzou com Rubio, um cão abandonado que decidiu nunca mais a largar

Foto
DR

Podia ser história de filme mas não é. Olivia Sievers, uma assistente de bordo, conheceu o cão Rubio numa das muitas viagens de trabalho a Buenos Aires, na Argentina. Ao ver o cão abandonado, a alemã ofereceu-lhe água e comida. E, agradecido, o cão começou a segui-la por toda a cidade e a esperar por ela à porta do hotel onde ficava hospedada.

Por obrigações profissionais, Olivia Sievers acabou por regressar à Alemanha. Mas o inesperado aconteceria no regresso a Buenos Aires: o cão continuava à porta do hotel à espera dela. Emocionada, a assistente de bordo tentou encontrar uma solução — e uma família argentina aceitou adoptar o pautado. Final da história? Nem por isso. Rubio não se sentiu em casa com a nova família e voltou ao hotel à procura da dona desejada.

"Tentei mudar as minhas rotas porque não queria que ele me seguisse até ao hotel mas não era possível, ele seguia-me sempre", contou Olivia Sievers ao Noticiero Trece. Não havia mais a fazer. Por esta altura, também a assistente de bordo já se tinha apaixonado pelo cão e decidiu levá-lo para a Alemanha. Agora, Rubio tem não apenas a dona por quem tanto esperou mas também mais dois amigos cães. Dá ou não um argumento para filme?

Foto
DR
Sugerir correcção
Comentar