Optimus Alive: e eis que os bilhetes esgotaram

Já voaram os passes de três dias e os bilhetes diários para 15 de Julho. Há agora um novo passe especial para os dois primeiros dias por 89 euros

Foto
Paulo Pimenta/arquivo

Já esgotaram os passes de três dias para o festival Optimus Alive e os bilhetes diários para 15 de Julho, dia que tem como cabeças-de-cartaz os sempre ansiados Radiohead.

Ainda é possível adquirir bilhete para os dois primeiros dias. De acordo com a organização, foi criada uma nova tipologia de bilhete: um passe especial para os dias 13 e 14 de Julho. Tem o valor de 89 euros e é limitado a quatro mil unidades.

Também o Lisboa Camping, o parque de campismo do festival, esgotou. Para garanir mais lugares, foi estabelecida uma parceria com o Orbitur Guincho. Os bilhetes para o novo acampamento incluem estadia (com tenda) e a viagem de autocarro entre o campismo e o recinto.

Já se esperava que a actuação dos Radiohead, o primeiro nome confirmado do festival, provocasse uma enchente. Os britânicos voltam a pisar o solo nacional dez anos depois da última actuação, em 2002, nos Coliseus de Lisboa e do Porto.

No dia 15 actuam ainda, também no Palco Optimus, Caribou, The Kooks e PAUS; o Heineken recebe Mazzy Star, The Kills, Metronomy, The Maccabees, Miles Kane, Eli "Paperboy" Reed, Warpaint e SBTRKT. Já o Palco Optimus Clubbing está a cargo de Seth Troxler, Moullinex + Xinobi, Carbon Airways, B Fachada, Márcia, Best Youth e Laia.

Sugerir correcção
Comentar