Troca ou reembolso do bilhete para o dia de Björk

Os Kings of Convenience não te convencem, por isso preferes trocar ou pedir o reembolso do bilhete para 9 de Junho? Sabe como

Foto
Nuno Ferreira Santos

Como prometido, a organização do Optimus Primavera Sound garante a troca ou o reembolso do bilhete para 9 de Junho, dia em que Björk deveria actuar no festival.

Depois do cancelamento da cantora islandesa, quem já não estiver interessado em assistir aos concertos de sábado, pode trocar o seu bilhete por uma entrada para outro dia da programação principal, ou seja, quinta-feira (7 de Junho) ou sexta-feira (8 de Junho). Basta chegar ao recinto no próprio dia em que se pretende ir e trocar os bilhetes. 

É também possível solicitar o reembolso do bilhete, "sempre com data de compra anterior a 10 de Maio, e desde que não utilizado para aceder ao festival", alerta, em comunicado, a organização. O prazo da solicitação de reembolso varia consoante o ponto de venda. Os gastos de distribuição não são reembolsáveis.

Estabelecimentos autorizados: os portadores de bilhetes para 9 de Junho comprados em estabelecimentos autorizados devem dirigir-se às lojas e solicitar o reembolso do valor, num prazo máximo de 30 dias, a contar a 11 de Junho.

Compra online: quem tiver adquirido o bilhete diário através da Ticketline vai receber um e-mail do site com as instruções para solicitar o reembolso.

Paypal: os portadores de bilhetes diários para 9 de Junho, comprados através do sistema Paypal no site do festival, deve enviar, de 12 a 17 de Junho (inclusive), uma solicitação de reembolso para o endereço de e-mail "tickets[at]optimusprimaverasound.com" com o assunto "Solicitação de reembolso do bilhete diário para 9 de Junho", indicando os dados do titular de compra, o número de bilhetes pelos quais deseja o reembolso e a(s) referência(s) do(s) bilhete(s). O reembolso será efectuado, para a mesma conta bancária da compra, entre os dias 25 e 30 de Junho, de forma automática.

Sugerir correcção
Comentar