Rui Vitória: "Resultado não vai mudar a nossa postura"

Treinador do Benfica lamenta falhas na finalização. Vasco Seabra fala de "triunfo de um ponto" para o Paços de Ferreira.

Foto
Vitória: "O Benfica vai disputar o campeonato até à ultima gota de suor." ESTELA SILVA/LUSA

Vasco Seabra (Paços de Ferreira)

"A nossa estratégia era tentar marcar quatro golos na primeira parte. O Benfica entrou forte, mas criámos perigo sempre que saímos com critério. Conseguimos equilibrar o jogo na segunda parte, temos uma bola na trave e foi um jogo mais dividido, com mais emoção. Era um jogo importante para nós. O Paços está a dar passos seguros a nível de crescimento. É um triunfo de um ponto e um prémio para os jogadores."

Rui Vitória (Benfica)

"Faltou materializar as bolas que tivemos. Fizemos uma primeira parte muito boa, no momento da finalização não fomos o que normalmente somos. A primeira parte teve grande dinâmica e com uma grande pressão, mas o ritmo não se consegue manter e o Paços conseguiu reagir. Tivemos aportunidades para fazer um golo, fomos mexendo com a perspectiva de dar mais velocidade e manter a velocidade. As bolas andaram ali, mas não entraram."

"O campeonato vai ser ate ao final e podem contar connosco. Há muitos jogos pela frente e as equipas vão perder pontos. Este resultado não vai mudar a nossa postura, o Benfica vai disputar o campeonato até à ultima gota de suor."

Sugerir correcção
Comentar