Nico Rosberg admite ser “estrela de filmes de acção"

O antigo piloto alemão da Mercedes estuda novas possibilidades na carreira.

Foto
Nico Rosberg gostava de ser actor de filmes de acção AFP/JORGE GUERRERO

O campeão do mundo de Fórmula 1, Nico Rosberg, afirmou este sábado à Agência France-Press (AFP) que quer "aproveitar a liberdade" e a quadra natalícia antes de se dedicar a novos projectos. O antigo colega de equipa de Lewis Hamilton na Mercedes não descarta opções e admite que o cinema é uma das possibilidades para o futuro.

Todavia, Nico Rosberg quer aproveitar, primeiro, o descanso depois de uma época longa mas bem-sucedida. "O primeiro grande momento de liberdade será o Natal", confessou o piloto alemão, de 31 anos, à margem de um evento de segurança rodoviária em Nice.

Rosberg surpreendeu o desporto, particularmente o mundo da Fórmula 1, ao anunciar a sua retirada cinco dias depois de conquistar o título, mas a "grande mudança" na vida do alemão vai acontecer depois da quadra natalícia.

Em carteira está a possibilidade de uma carreira no cinema, de preferência como "estrela de filmes de acção". O campeão do mundo de F1 não escondeu que gostava de ser actor, tendo mesmo admitido que conhece “alguns actores na Alemanha e talvez um dia o pudesse fazer”. 

Sugerir correcção
Comentar