Pepe: “Estou bem e à disposição do mister”

Central do Real Madrid diz que quer "entrar na história" e garante que todos vão entrar na final com "uma vontade tremenda".

Foto
“O forte da França é a qualidade dos seus jogadores" Gonzalo Fuentes/Reuters

Depois de ter falhado a meia-final contra o País de Gales, tudo indica que Pepe vai voltar ao eixo da defesa portuguesa na final. Foi o próprio jogador do Real Madrid a garantir a sua total disponibilidade física para defrontar a França. “Estou bem. Já treinei hoje e estou à disposição do mister”, afirmou o central luso-brasileiro, que tem sido um dos melhores da selecção portuguesa durante o Euro 2016.

Pepe diz que, tanto ele como todos os outros jogadores da selecção portuguesa, vão fazer tudo para entrar na história. “Estou a representar o meu povo e o meu país. Queremos entrar na história. Queremos fazer tudo para dar o título e vamos todos entrar com uma vontade tremenda”, reforça Pepe, agradecendo ainda o apoio que a selecção tem tido durante a estadia em França: “Representamos a nação, os que lá vivem e os que estão fora. Dos que estão em França, sentimos o carinho deles. Quando chegávamos de cada jogo, eles lá estavam à nossa espera. Amanhã é mais uma oportunidade de retribuir esse carinho.”

O colectivo, diz o central, é o ponto forte da selecção francesa, destacando, no entanto, Antoine Griezmann, que já conhece bem dos confrontos com o Atlético de Madrid. “O forte da França é a qualidade dos seus jogadores, todos de grandes equipas. O Griezmann é um jogador que, apesar de não ser muito alto, tem um bom tempo [de salto] e evoluiu muito no Atlético. Mas o importante é não nos centrarmos apenas num jogador.”

Sugerir correcção
Comentar