Moreirense assume Pepa

Treinador estreia-se na I Liga depois de ter vencido o FC Porto na Taça da Liga.

Foto
dr

O Moreirense oficializou esta sexta-feira a contratação do sucessor de Miguel Leal, assumindo um compromisso de uma temporada com Pepa, ex-treinador do Feirense, que esta época bateu o FC Porto na Taça da Liga.

O clube vimaranense confirmou, no fundo, um cenário avançado no final de Março e que precipitou o “divórcio” do técnico com o Feirense, numa altura em que a equipa da II Liga seguia no primeiro pelotão de candidatos à subida, consumada já sob o comando técnico de José Mota.

O Moreirense refere, ainda, que a duração do contrato válido para a época 2016-17 poderá vir a ser alargada até 2018.

A equipa técnica será composta pelos adjuntos Nuno Costa e Sérgio Ferreira, pelo treinador de guarda-redes João Ricardo, e pelo observador Pedro Azevedo. O preparador físico Leandro Mendes será, mais uma vez, o elo de ligação, permanecendo na nova estrutura.

Enquanto atleta, Pepa representou clubes como Benfica, Varzim, Paços de Ferreira, Olhanense e Lierse, da Bélgica. Na qualidade de treinador, o Moreirense será a oitava experiência do antigo avançado, que assim se estreia na alta roda ao comando dos minhotos.

Sugerir correcção
Comentar