Jorge Jesus: "Pusemos o jogo difícil e o árbitro também"

Treinador do Sporting lamentou decisão que deu origem ao primeiro golo do Tondela em Alvalade.

Foto
Jorge Jesus não conseguirá fazer com que o Sporting defenda o troféu conquistado a época passada VASILY MAXIMOV/AFP

O treinador do Sporting, Jorge Jesus, lamentou a má entrada em cena do Sporting no encontro com o Tondela, que abriu a 18.ª jornada da Liga, e considerou que a equipa acabou por perder dois pontos.

Jorge Jesus (treinador do Sporting)
"Nós pusemos o jogo difícil e o árbitro também. Não entrámos bem no jogo. Na primeira meia hora fomos uma equipa pouco agressiva, pouca mobilidade e falta de intensidade. Aquele lance da grande penalidade, com a expulsão do Rui... o árbitro não está habituado a estes lances. Ficámos a jogar com menos um, mas continuámos com muito querer, muito carácter, e quando parecia que tínhamos virado o jogo, sofremos o 2 a 2, num lance que a equipa normalmente não comete. Fizemos uma primeira meia hora da segunda parte espectacular, mas fomos penalizado com o 2-2. Somámos um ponto, mas sentimos que perdemos dois"

"No início da primeira volta ganhámos ao Tondela e depois empatámos com o Paços. Queremos inverter a lógica destes dois jogos. A equipa mostrou que tem qualidade e que há coisas que acontecem no jogo que não conseguimos controlar"

José Vilaça (adjunto do Tondela)
"Foi um ponto precioso, a somar aos que temos. Fizemos uma excelente primeira parte. O Tondela entrou personalizado e com coragem. Na segunda parte trememos nos primeiros 15 minutos, mas conseguimos reagir, rectificar e, pelo jogo que fizemos, o resultado é um pouco amargo. Esta é uma equipa com valor, qualidade e vamos acreditar que vamos ficar na I Liga"

Sugerir correcção
Comentar