Rui Vitória: "Foi uma vitória justa e clara"

Treinador do Benfica satisfeito com rendimento da equipa. Técnico na Académica considera resultado exagerado.

Foto
Francisco Leong/AFP

O treinador do Benfica sublinhou a justiça do triunfo dos "encarnados" sobre a Académica (3-0), na 12.ª jornada da Liga, enquanto o técnico da Briosa considerou o resultado exagerado para o que se passou no relvado.

Rui Vitória (Benfica)
"Foi uma vitória justa e clara, frente a um adversário que não perdia há sete jogos. Tivemos a partida sempre controlada e podíamos ter feito mais um golo ou outro".

"[Golo de Renato Sanches] Acaba por ser a cereja no topo do bolo, foi um belíssimo golo de um jovem jogador que está a crescer. E foi uma estreia na Luz em grande, da qual ele não se vai esquecer mais".

"[Jogo com o Atlético Madrid] Dos jogadores que aqui estiveram, estará tudo disponível para terça-feira. Vamos querer ficar em primeiro lugar. Vamos preparar ese jogo a partir de amanhã, tem sido assim, de três em três dias".

Filipe Gouveia (Académica)
"Vínhamos com uma estratégia bem montada. Nos primeiros 20 minutos queríamos retardar o golo do Benfia e até ao primeiro penálti o Benfica não criou nenhuma oportunidade. Depois do primeiro penálti, ficou mais complicado. Na primeira parte faltou também mais critério na saída de bola. É uma vitória que assenta bem ao Benfica, pelo que fez, mas por números exagerados".

Sugerir correcção
Comentar