Léo Baptistão amarga feito histórico de Simeone

Atlético Madrid escorregou antes da recepção ao Benfica. Bebé marcou golaço mas Rayo Vallecano perdeu em Sevilha (2-3).

Jackson, antigo jogador do FC Porto, foi titular na derrota do Atlético Madrid
Fotogaleria
Jackson, antigo jogador do FC Porto, foi titular na derrota do Atlético Madrid Heino Kalis/REUTERS
De nada valeu ao Rayo Vallecano o grande golo de Bebé
Fotogaleria
De nada valeu ao Rayo Vallecano o grande golo de Bebé CRISTINA QUICLER/AFP

Na antecâmara da recepção ao Benfica, o Atlético Madrid perdeu. Os colchoneros escorregaram na visita ao terreno do Villarreal, numa partida que marcou o jogo 211 de Diego Simeone como treinador da formação de Madrid. O argentino tornou-se no técnico com mais jogos consecutivos à frente do Atlético, ultrapassando Luis Aragonés.

Léo Baptistão, avançado que já jogou no Atlético, apontou o único golo do encontro. Com este triunfo, o "submarino amarelo" passou a ter 16 pontos e isolou-se na Liderança da liga espanhola. Já o próximo adversário do Benfica na Liga dos Campeões, que contou com o português Tiago ao longo de todo o encontro, estacionou nos 12 pontos, fruto de quatro vitórias e duas derrotas.

O Sevilha, após dois empates e três derrotas, venceu pela primeira vez, derrotando o Rayo Vallecano por 3-2. Kevin Gameiro e Nzonzi colocaram os andaluzes em vantagem, mas os visitantes conseguiram chegar ao empate, por intermédio de Bebé, num livre directo bem marcado, e Javi Guerra. Konoplyanka, a quatro minutos dos 90, assegurou a vitória para o Sevilha. Apesar da derrota, a equipa de Bebé está em situação confortável, somando sete pontos.

 
 

Sugerir correcção
Comentar